sexta-feira, 19 de abril de 2024

Alan Guedes faz reunião com mulheres para discutir políticas públicas

Compartilhar

Candidato da coligação “Respeito por Dourados” diz que mulheres têm olhar para todos segmentos da sociedade (Foto - Divulgação)

Assessoria

 

Candidato da coligação “Respeito por Dourados” diz que mulheres têm olhar para todos segmentos da sociedade (Foto - Divulgação)

 

O candidato a prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), e o vice, Dr. Guto (PL), tiveram reunião com lideranças femininas no último fim de semana. O encontro foi organizado pela Frente de Mulheres da coligação “Respeito por Dourados”. Os dois estiveram acompanhados das respectivas esposas, Kely França e Dra. Dulce Moreira.

 

Com o histórico de quem sempre se posicionou pelo reconhecimento de mulheres em cargos de chefia e de tomada de decisão como vereador e presidente da Câmara de Dourados, Alan Guedes agradeceu o apoio e destacou a importância da atuação das mulheres na boa política, já que diversas candidatas à uma cadeira na Câmara estavam presentes, além de convidadas da sociedade civil e equipe de campanha.

 

Segundo Alan Guedes, o momento foi de ouvir e discutir sobre o futuro de Dourados. “Foi uma reunião importante para construir uma unidade de discurso de propostas para as mulheres. Tivemos no encontro, além das candidatas à vereadora, mulheres influentes, líderes em suas regiões e atuantes nas mais diversas áreas, profissionais liberais, da educação, saúde e comerciantes que contribuem para elaboração de políticas públicas para toda cidade”, afirmou.

 

Para o candidato, apesar do encontro ter sido exclusivamente com mulheres, foram discutidos assuntos que não abrangem apenas o universo feminino. “É importante dizer que mulheres não fazem política pública apenas para mulheres, pelo contrário, mulheres fazem política pública para todos os segmentos, tem um olhar especial por toda a cidade”, concluiu.

Últimas notícias