terça-feira, 9 de agosto de 2022

“Avenida Brasil” bate recorde de audiência com o início da vingança de Nina

Compartilhar

UOL

 

Depois de um capítulo emblemático de Avenida Brasil no último sábado – em que vimos Carminha (Adriana Esteves) tripudiar em cima de Nina (Débora Falabella) enterrada – iniciou-se definitivamente a vingança de Nina no capítulo de ontem (23).

 

Personagem Carminha, interpretada pela atriz Adriana Esteves

 

E não foi por menos que a novela bateu seu recorde de audiência – a prévia no Ibope registrou uma média de 44.5 pontos na Grande São Paulo, com pico de 48.

 

O melhor do capítulo ficou por conta da comemoração de Carminha numa casa de swing com Max (Marcello Novaes), onde a vilã até dançou no pole. Na sequência, Carminha chega em casa e nem imagina o que a aguarda.

 

Numa cena impactante, Nina está esperando pela megera, com um “jantar” feito especialmente para ela. Ao acender a luz, há fotos comprometedoras de Carminha e Max espalhadas pela casa. Jantar indigesto esse. Carminha, ao que parece, vai pagar por ter subestimado sua inimiga.

 

Para Avenida Brasil ter apresentado um capítulo tão bom num sábado – dia em que, tradicionalmente, a audiência é menor -,  era porque o autor tinha muita coisa interessante ainda para apresentar durante a semana. Que venha o capítulo de terça!

 

“Então? Gostou?”

Últimas notícias