sexta-feira, 19 de abril de 2024

Hoje às 19 horas tem debate com candidatos a prefeito de Dourados

Debate com os sete candidatos a prefeito de Dourados é promovido pela ADUF, ADUEMS e SIMTED, com transmissão on-line. Leia mais...

Compartilhar

Assessoria

 

 

A ADUEMS/DOURADOS-MS, a ADUF/DOURADOS-MS e o SIMTED/DOURADOS-MS, entidades sindicais que representam os trabalhadores em educação do setor público no município de Dourados-MS, realizam um debate com os candidatos à Prefeitura Municipal de Dourados nesta quinta-feira (12), a partir das 19 horas.

 

O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais das entidades e terá quatro blocos. No último bloco serão feitas perguntas aos candidatos enviadas pelos chats durante a transmissão. O vídeo terá tradução simultânea em Libras. As perguntas serão sobre as perspectivas do ensino público para a próxima administração municipal com o tema ‘O que esperar para Dourados de 2021 a 2024: nossa escolha fará a diferença na educação?’.

 

O evento acontece na sede do SIMTED Dourados, localizada na Vila Industrial, e seguirá todas as medidas de segurança e prevenção à Covid-19. Devido à pandemia, não haverá público no local. A entrada será permitida somente para os candidatos a prefeito, vice-prefeito e dois assessores de cada campanha, além das assessorias das entidades sindicais. Todos os presentes deverão usar máscaras, manter distanciamento e terão à disposição álcool para higienização.

 

Todos os candidatos a prefeito de Dourados foram convidados para participar do debate e tiveram acesso antecipado às regras do encontro. Trabalhadores em educação, representantes do movimento sindical, sociedade civil e órgãos de imprensa podem acompanhar o debate pelos canais e páginas da ADUF, ADUEMS e SIMTED nas redes sociais.

 

As direções dos sindicatos exaltaram a importância da realização do debate político, possibilitando à população douradense o acesso às propostas dos candidatos para educação pública e perspectivas para o ensino municipal, desde o ensino básico até o ensino superior.

 

Já confirmaram participação no debate os candidatos Alan Guedes, Barbosinha, João Carlos Joca, Mauro Thronicke Rodrigues, Racib Harb e Wilson Matos.

 

Transmissão – Pelas redes sociais da ADUF, ADUEMS e SIMTED Dourados:

 

www.youtube.com/adufdouradossindicato

 

www.youtube.com/aduemsoficial

 

www.youtube.com/simteddouradosms

 

www.facebook.com/adufdourados

 

www.facebook.com/aduems.sn

 

www.facebook.com/simted.dourados

Últimas notícias