quinta-feira, 18 de abril de 2024

Liandra da Saúde vai lutar pela implantação do Salão Comunitário no Jd. Canaã 3

Os candidatos a vereadora e prefeito de Dourados fizeram caminhada nas duas principais ruas do Jd. Canaã 3. Leia mais...

Compartilhar

Liandra e Drº Wilson ouviram cumprimentaram e ouviram moradores do Jd Canaã 3 (Foto - Assessoria)

Assessoria

 

Liandra e Drº Wilson ouviram cumprimentaram e ouviram moradores do Jd Canaã 3 (Foto - Assessoria/Liandra)

 

A candidata a vereadora Liandra da Saúde (PTB) fez caminhada na região do Jardim Canaã 3 na tarde deste sábado (30). Ela esteve acompanhada pelo candidato à prefeito de Dourados, pelo mesmo partido, Drº Wilson Matos, onde juntos ouviram as reivindicações dos moradores, incluindo os bairros Parque dos Coqueiros e Jardim Flamboyant.

 

Entre os principais pedidos da comunidade está a construção de um Salão Comunitário, que poderá ser utilizado para eventos, festividades e atividades relacionadas aos moradores do Jardim Canaã 3.

 

Também entre as prioridades apontadas pelos eleitores estão a implantação de uma academia ao ar livre anexo a praça do bairro, a criação de Ecoponto na região e ainda a cobertura da quadra de esportes.

 

Durante a caminhada nas ruas Frei Antônio (antiga W-17) e Wilson Gabiatti, principais vias do conjunto habitacional, os moradores cumprimentaram e tiraram fotos com os candidatados.

 

Liandra da Saúde e Drº Wilson foram acompanhados pela liderança do bairro, Zé Maria, presidente da Associação de Moradores.

 

Foto: Assessoria/Liandra

 

Últimas notícias