sexta-feira, 19 de abril de 2024

Troca dos passaportes da Expoagro será de 9 a 12 de maio no Shopping Avenida Center

Compartilhar

Os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel (Foto: Divulgação)

Acontece entre os dias 9 a 12 de maio, das 14h às 22h, no Shopping Avenida Center em Dourados, a troca dos passaportes dos shows da Expoagro comprados em 2020. O evento não ocorreu em virtude da pandemia da Covid-19 que impôs uma série de restrições sanitárias.

Paulo Vieira, diretor do Sindicato Rural de Dourados, explica que os passaportes adquiridos em 2020 serão trocados normalmente para a 56ª Expoagro 2022. O passaporte é aquele que dá acesso a todos os shows da feira agropecuária.

Quem adquiriu o convite individual em 2020 não precisará fazer a troca do ingresso. Basta apresentá-lo na portaria durante o show da escolha preferida.

A troca dos passaportes poderá ser feita entre os dias 9 e 12 de maio, na central de atendimento do Shopping Avenida Center, localizado no corredor da loja Anita Calçados, das 14h às 22h.

Shows

Os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel. No dia 13 de maio haverá apresentação dos Brutos de Verdade (João Carreiro e Jads & Jadson), com entrada franca para pista; no dia 14 será a vez de Patrícia & Adriana e Bruno & Marrone; no dia 15 quem sobe ao palco é Enzo Rabelo e Ana Castela, com entrada gratuita de pista; no dia 18 haverá louvor e adoração com Gabriela Rocha e Casa Worship; no dia 19 será a vez de Zé Neto & Cristiano e Antoniela Bigatão; no dia 20 a animação ficará com Ícaro & Gilmar e Dj Guga; e para encerrar, no dia 21, Jeferson Moraes e Pedro Sampaio vão agitar a Expoagro Dourados.

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul e está em sua 56ª edição. O evento, de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e organização da Opa Marketing Digital. A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Inpasa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil – Governo Federal, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias