sexta-feira, 29 de março de 2024

5 mil adesivos e milhares de santinhos com CNPJ errado atrasa campanha de candidato a prefeito

Compartilhar

 

ATRASO

 

Pouca gente percebeu, mas ainda ninguém viu nenhum material da campanha do candidato Barbosinha (DEM) que disputa eleição a prefeito de Dourados. O motivo seria o atraso na entrega por conta de um erro no CNPJ que acabou sendo impressos, mesmo errados, pelo menos 5 mil adesivos e milhares de santinhos.

 

MAIS ATRASO

 

Segundo passarinho que andou piando por ai, o erro ocorreu por conta da troca do CNPJ entre os candidatos Barbosinha, que disputa eleição em Dourados e Hélio Peluffo (PSDB) que tenta ser reeleito em Ponta Porã.

 

RECICLAGEM

 

O material, que foi impresso em Campo Grande, agora deve ter como destino final uma das empresas de reciclagem da capital do Estado, ou caso contrário, pode ser cortado um por um, com ajuda de uma tesoura a numeração errada dos santinhos, como alguém sugeriu à coluna De Olho, do colega Alfredo Barbara Neto. Eita pega!

 

100% DOURADENSE

 

Por outro lado, a chapa ‘Respeito por Dourados”, parece mesmo estar fazendo justiça ao slogan de campanha. Tendo como candidato na majoritária o vereador Alan Guedes (PP), todo o seu material, desde impressos à ferramentas on-line estão sendo confeccionados por empresas e mão de obra douradense.

 

DOURADENSE MESMO

 

A Rapidinhas! apurou que parte dos materiais impressos do candidato a preifeito de Dourados Alan Guedes, estão sendo feitos na gráfica Stilus, localizada na rua Mato Grosso e na gráfica Akatsuca, localizada na Rua dos Missionários. Já na Emplac, localizada no Jardim Santo André, estão sendo feitos os adesivos perfurados. Ai sim!

 

CONSELHO

 

Fora da disputa por um novo mandato, a prefeita Delia Razuk (sem partido) procura manter postura isenta diante da eleição do sucessor, mas tem orientado candidatos a vereador de seu grupo político, caso eleito ou reeleito, que nunca vote contra os servidores público municipal.

 

PCCR

 

Segundo pássaro que voa em lugares altos, chegou à chefe do executivo municipal a informação de que determinado candidato a prefeito de Dourados estaria disposto a rever o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) do funcionalismo municipal. Que coisa heim!

 

RECORDAÇÃO

 

Vale lembrar que o atual PCCR dos servidores municipais de Dourados foi aprovado no apagar das luzes do mandato anterior (Murilo) e passou a valer no início do atual mandato. Ou seja, Delia assumiu a prefeitura com o impacto do novo plano de cargos e teve que se desdobrar para pagar os salários dos servidores, que resultou em um forte impacto na folha salarial do funcionalismo público.