sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista de um fusquinha 75 é o primeiro vacinado no drive thru do pavilhão de eventos em Dourados

Compartilhar

Motorista do fusca 75 foi o primeiro vacinado no drive trhu em Dourados (Foto: João Pires)

Um fusca ano 1975 chamou atenção no início da imunização contra o coronavírus na tarde de ontem (14), no drive thru contra o coronavírus, implantado no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados. O veículo ocupava o primeiro lugar na fila enquanto o motorista aguardava ansioso para ser vacinado.

Por volta das 16 horas teve início a imunização na faixa de idade de 50 anos ou mais, e, lá estava o motorista do fusquinha marron, com um brilho e originalidade impecável, dirigido por um senhor que aparentava ter pouco mais que a idade mínima exigida, ficando tão satisfeito com o atendimento que saiu buzinando seu eterno fusca.

O drive thru está instalado no pavilhão de eventos, localizado ao lado da Prefeitura de Dourados e tem capacidade de receber mais de 2 mil veículos por dia, podendo atender em 24 horas, dependendo da disponibilidade de vacinas.

A imunização conta com o apoio da polícia do Exército Brasileiro e dos alunos, professores e enfermeiros da Escola Técnica Vital Brasil, que auxiliam na vacinação.

Fusquinha chamou a atenção durante a inauguração do drive thru implantado pela Prefeitura de Dourados (Foto: João Pires)

 

Crédito: João Pires

 

Últimas notícias