Tiago Leifert abriu o jogo sobre a saída de Boninho da TV Globo. O apresentador afirmou não ter ficado surpreso com o ocorrido, explicando que alguém com o conhecimento do diretor fará muita falta na emissora.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Tiago falou sobre sua amizade com o marido de Ana Furtado, destacando que jamais o perderia se fosse o seu chefe na emissora.
“Ele é um amigo muito querido. De chefe, virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida. Acho o seguinte: se eu fosse diretor lá, ou chefe, jamais perderia o Boninho por hipótese alguma”, afirmou.
Para o apresentador, uma pessoa com a bagagem de Boninho é difícil de ser substituída. “Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que ele fez. O currículo do Boninho é inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, observou.
‘Big Brother Brasil’ vai acabar?
Por fim, Leifert comentou sobre a possibilidade do fim do “Big Brother Brasil” após a saída de Boninho da TV Globo, dizendo, em sua opinião, que o programa é um grande sucesso comercial e de público e perdê-lo não estaria nos planos da emissora neste momento.
Fonte: MSN