domingo, 14 de setembro de 2025

Sheila Mello revela que ficou com Jacaré na época do ‘É o Tchan!’

A dançarina falou sobre a relação com o colega em entrevista a um podcast

Compartilhar

Sheila Mello e Jacaré já tiveram relacionamento na época do 'É o Tchan!' (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Sheila Mello surpreendeu os fãs do grupo É o Tchan! ao revelar um segredo dos bastidores do grupo em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, nesta terça-feira, 1º. A dançarina contou que ela e o colega Jacaré ficaram juntos quando participavam da banda de axé.

A revelação do relacionamento foi feita quando o apresentador perguntou se Sheila já tinha saído com o ex-dançarino.

“É a primeira vez que eu falo: já, já teve um affair sim (…) A gente teve um lance, pouco tempo, e assim acabou. Eu fui madrinha do casamento dele, ele foi padrinho do meu casamento”, disse ela.

Sheila fazia parte do É o Tchan! após vencer um concurso da “Nova Loira do Tchan!”, que foi realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Globo, em 1998. Ela ficou no grupo até 2003. Durante a entrevista ao podcast, ela comentou que todos do grupo sabiam do relacionamento dela com Jacaré, mas o segredo foi guardado do público.

Sheila Mello deu entrevista para o podcast de Sérgio Mallandro, “Papagaio Falante” (Foto: Reprodução/YouTube)

A loira ainda falou sobre a história dos dois, que começou como amizade. “Tirando os meus irmãos, ele é a pessoa por quem eu tenho a maior gratidão. Ele me salvou de ser afetada, tipo aquelas artistas doidas, e eu vou te falar o porquê. Quando eu entrei ele falou ‘Te dou 2 anos pra você estar surtando’, e eu pensei ‘eu tenho as minhas raízes, tenho a minha essência, isso nunca vai acontecer’. Se eu fizer isso, você me avisa? Você me salva? Porque eu não quero ser essa pessoa”.

O pedido de Sheila foi atendido. Ela contou que respondeu um segurança de forma grosseira durante uma viagem com a banda, e Jacaré botou em prática o combinado entre eles.

“Esse Jacaré pulou lá de trás, me segurou pelo braço, começou a me sacudir e disse ‘Sinhá doida [como ele a chamava], vá pedir desculpas agora! Lembra que você pediu pra eu te avisar quando você estivesse virando essa pessoa escrota? Você foi agora! Vai lá e pede desculpas agora!’. Fui lá, falei ‘Por favor, desculpa, nunca mais vou fazer isso com você’. Isso foi uma lição tão grande pra mim”, revelou.

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias