O governador do Distrito 4470 do Rotary Club International, Carlos Henrique Pedroso, está realizando esta semana a visita oficial aos clubes de Dourados. Além de participar de assembleias com rotarianos dos seis clubes existentes na cidade, ele também está conhecendo os projetos e ações que são desenvolvidas.
Na manhã de ontem (8), Pedroso esteve no Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto), em agenda realizada pelo Rotary Club Dourados Água Boa, que tem o contador Clériston Recalcatti na presidência.
Acompanhado por integrantes do clube, o governador do Distrito 4470 conheceu as instalações da instituição que há vários anos recebe apoio dos rotarianos.
Foi à biblioteca, horta, salas de aula, sala de música, demonstrou interesse especial pelo trabalho desenvolvido no setor de malharia e de panificação. Viu o funcionamento da usina de fotovoltáica, instalada com apoio da Fundação Rotária. E fez algumas sugestões para que os rotarianos ampliem a colaboração com a respeitada instituição.

VISITA OFICIAL
Carlos Henrique Pedroso chegou em Dourados na manhã de segunda-feira e cumpre agenda até sexta-feira. Já participou das assembleias dos Rotary Clubs Caiuás, Cinquentenário, Guaicurus, Douradão e do Água Boa. Ainda irá ao Águia Dourados e nas assembleias do Interact e Rotaract.
Na manhã de terça-feira, foi recebido pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Liandra Brambilla. Também manteve encontro com a diretoria do Hospital de Amor e do Hospital Universitário. Visitou o Samu e a reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Ainda irá na sede regional da Sanesul e visitará a Apae.
Além disso tudo, o governador dos rotarianos tem concedido entrevistas a diversos órgãos de comunicação da cidade, como sites de notícias e emissoras de rádio.
A visita oficial a todos os clubes que formam o Distrito 4470 é uma das principais ações do governador durante o ano rotário. O distrito é integrado por todo o Mato Grosso do Sul, pela região de Araçatuba (no interior de São Paulo) e por Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Fonte: Assessoria