João Pires

O casal que estava em um barraco improvisado até a manhã desta quarta-feira (21) em um área pública próxima a feira livre de Dourados ainda não embarcou para Campo Grande, mesmo após as passagens compradas pela Secretaria de Assistência Social do município.
Segundo informações divulgadas pelo site Midiamax, Elaine Francisca Costa e Valgremir Santana Vieira estão detidos na polícia para explicar o “possível desaparecimento de uma criança de um ano e oito meses de idade”.
Segundo o site da capital, o casal ao conversar com a assistente social e com os guardas municipais entrou em contradição. Além de estar grávida de gêmeos, Elaine disse que tem uma criança de um ano e oitos meses que não foi encontrada no barraco.
LEIA TAMBÉM:
SEM MORADIA, CASAL VIVE EM BARRACO DE LONA ATRÁS DA FEIRA LIVRE DE DOURADOS
PREFEITURA DE DOURADOS VAI ENCAMINHAR CASAL SEM MORADIA PARA CAMPO GRANDE
Ela disse ainda que a criança estava na casa da Dona Maria e logo depois disse que tinha sido levada pela madrinha. Acontece que a suposta criança não apareceu.
Por causa disso as passagens que a assistente social havia conseguido para encaminhar o casal de volta a Campo Grande ainda não foram marcadas já que tanto Elaine quanto Valgremir estão detidos até resolver a questão da “criança desaparecida”. O Conselho Tutelar esta cuidando do caso. (Com informações Midiamax)