domingo, 24 de novembro de 2024

Gostamos de trabalhar juntos”, diz Débora Falabella sobre Murilo Benício

Atriz está em filme dirigido pelo namorado e falou sobre o novo trabalho em 'O Beijo no Asfalto'

Compartilhar

Debora Falabella e Murilo Benício (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

QUEM

Debora Falabella e Murilo Benício (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

pré-estreia do filme O Beijo no Asfalto aconteceu nesta sexta-feira (20) na 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. A adaptação da peça para o cinema marca o início da carreira de Murilo Benício como cineasta.

 

O longa-metragem é estrelado por Lázaro Ramos, Fernanda Montenegro e Débora Falabella. Segundo Murilo, a direção é um caminho que pretende seguir. “Estou há 20 e tantos anos atuando e não cabem em uma mão minha os diretores com que cruzei que sabem realmente dirigir atores. Há essa deficiência enorme na indústria e é uma coisa que descobri que sei fazer”, explica ele, que investiu 1 milhão de reais, do próprio bolso, para bancar a produção.

 

Débora afirma estar feliz em fazer parte do projeto do companheiro. “É um aprendizado mútuo. O mais importante é isto, a gente descobriu que gostamos de trabalhar juntos, tanto atuando, quanto dirigindo, quanto opinando no trabalho do outro e discutindo o trabalho. O nosso trabalho faz muito parte da nossa vida, né? E trabalhar com arte é uma maneira de se comunicar com mundo e a gente entende isso. Faz parte da nossa a vida da nossa relação”, conta a atriz. Benício e Falabella estão juntos desde 2012, depois de se envolverem em Avenida Brasil.

 

 

Murilo dá todo o crédito da produção para Debora. “Este filme não teria saido não teria acontecido se não fosse a minha mulher. Por vários momentos tentei vender a obra e as pessoas não aceitavam, porque não achavam atual. Até que a Debora me disse: ‘Você não quer vender? Você não quer por este projeto em pé? Então pega o seu dinheiro e investe! E foi o que fiz. Então se hoje estou aqui e se esse filme existe é por causa da Debora”, disse o ator. “Ela continua sempre a grande parceira da minha vida”.

 

Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues, o filme conta a história de um bancário que tenta socorrer uma vítima de atropelamento, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir (Lázaro Ramos) beija o homem, mas seu ato vai gerar muita controvésia e polêmica.

Últimas notícias