Assessoria
De folga na tabela neste final de semana, o Operário AC se prepara para a grande “decisão” do ano. Na quarta-feira (28), o Tigre encara o Urso em disputa direta pela última vaga nas quartas de finais do Grupo B. Para o zagueiro e capitão do time, Walter Ventura, este confronto pode ser um “divisor de águas” no ano.
“Semana difícil e de muito trabalho para acertar os erros. Um jogo que será divisor de águas onde tudo pode mudar através de três pontos. Estamos focados, trabalhando duro e não temos outra saída a não ser os três pontos”, disse o destaque do Tigre na temporada.
Lanterna do grupo apenas um ponto em seis jogos, o Operário precisará vencer o Urso e pontuar na última rodada contra o Sete. Dependendo do resultado do time de Mundo Novo contra Corumbaense, um empate servirá no derby douradense.
“Por mais difícil que seja a situação, estamos focados na solução, buscando sempre as melhores soluções que nos aproximem dos nossos objetivos. Nesse jogo vamos deixar nossas vidas em campo. Vamos unidos em busca da vitória”, completa.
O Grupo B tem a liderança do Águia Negra com 14 pontos seguidos do Sete com 11, Corumbaense com nove, Urso com quatro e Operário AC com apenas um.