segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Gentili critica jornalistas: ‘Sofrem lavagem cerebral na faculdade’

Famoso pelas suas declarações polêmicas, Danilo Gentili não poupou jornalistas neste sábado (10), durante participação no Programa Raul Gil.

Compartilhar

Na hora de dizer para quem tiraria ou não o chapéu, Gentili desaprovou "certos jornalistas". (Foto: Divulgação)

Notícias ao Minuto

 

Na hora de dizer para quem tiraria ou não o chapéu, Gentili desaprovou "certos jornalistas". (Foto: Divulgação)

Famoso pelas suas declarações polêmicas, Danilo Gentili não poupou jornalistas neste sábado (10), durante participação no Programa Raul Gil. Para o apresentador, a atração é criticada porque não faz propagandas políticas.

 

“Raul Gil faz propaganda política pra a minha ideologia? Não. Então não presta, então é desimportante. Agora se o cara faz uma coisa meia bomba, mas faz propaganda ideológica, aí o jornalista diz que ele é gênio. Você tem hoje uma classe de jornalista que vai pra a universidade e sofre lavagem cerebral do professor. O professor faz uma lavagem cerebral no cara e enfia a ideologia na cabeça. Quando ele sai da universidade, ele consegue emprego na redação de jornal, e em vez de fazer jornalismo ele fica fazendo militância política. Aí ele mete o pau no artista que discorda da opinião dele, que é o que fizeram com o Gusttavo Lima. Você vai lá e critica o político que ele adora, e ele vai lá e quer assassinar sua reputação”, disse o humorista.

 

Na hora de dizer para quem tiraria ou não o chapéu, Gentili desaprovou “certos jornalistas”. “Então, tem uma classe jornalística que tem trazido a cultura do vitimismo, do mimimi que em vez de fazer jornalismo faz militância política. Pra esses eu não tiro o chapéu”, enfatizou.

Últimas notícias