Diário Digital

Após um mês do crime, o homem acusado de matar um pai de santo utilizando um fio de ventilador está preso. Ele foi condenado por homicídio qualificado e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Depois de ser encontrado na casa de um amigo de infância, Leonardo Rodrigues, de 24 anos, foi levado à delegacia onde confessou o crime.
Segundo o acusado, ele e a vítima teriam tido relações sexuais, mas Leonardo não queria continuar a praticar o ato, diante da negativa o pai de santo começou a ameaçar o jovem que nervoso acabou enforcando Michael com um fio de ventilador. Leonardo contou que roubou notebook e celular da vítima porque os aparelhos continham imagens das relações sexuais que aconteciam entre eles, com medo do material ser divulgado o jovem roubou e destruiu os objetos.
Foi através de uma câmera instalada em uma das lâmpadas onde aconteciam os trabalhos espirituais que a polícia chegou até Leonardo, agora as imagens estão sendo analisadas para saber se existem ou não registros do assassinato.
O acusado, Leonardo Rodrigues, já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, em sua casa foram encontrados meio quilo de cocaína distribuída em pequenos papelotes. Leonardo teria conhecido a vítima por meio de um amigo, pois precisava de trabalhos espirituais.
Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, foi encontrado morto em sua casa no dia 30 de julho de 2018. Ele teria sido assassinado com o fio de um ventilador, o notebook e celular da vítima foram levados pelo assassino.