G1
Um dos maiores nomes recentes do funk, Ludmilla cantou seus sucessos e relembrou o início da carreira durante o Conversa com Bial desta quarta-feira (19). A artista contou que a ideia de investir na música surgiu ao descobrir um DVD de Beyoncé, em uma feira de domingo.
Hipnotizada pelo talento da americana, Ludmilla gravou uma música, compartilhou na internet e, quando viu, estava sendo chamada para fazer shows em São Paulo: “Cheguei na escola falando que tinha virado MC e que minha música estava fazendo sucesso”.
Na época, a carioca tinha apenas 16 anos, e ninguém acreditou em sua fama no estado vizinho: “Fiz 15 shows em uma semana. Cheguei na escola rouca. Abri mochila cheia de dinheiro e mostrei”.
Ludmilla, que já chegou a fazer nove shows em uma única noite, contou que comprou um carro 0km com o dinheiro de seu primeiro cachê: “Não aguentava mais andar a pé”.
Com seis anos de carreira, dois álbuns e inúmeros singles nas paradas de sucesso, a cantora celebrou a repercussão de seu trabalho no exterior: “‘Din Din Din’ explodiu em Portugal e Ibiza. Invadiu com força total”.
Falando em “Din Din Din”, será que Ludmilla continua solteira? A cantora garantiu que sim e afirmou que os rumores de um suposto namoro com o jogador Gabriel Jesus são falsos: “Isso é história, não sei de onde veio. Conheço o Gabriel, ele é um amor de pessoa, um grande amigo”.
Polêmica com barulho
Ludmilla deu sua versão sobre o episódio em que uma vizinha reclamou, nas redes sociais, do barulho em uma festa na sua casa. “Ela mora na esquina da minha rua. Achou que a música estava alta e foi para a porta da minha casa gravar. Se tivesse alta, ela tinha que ter gravado dentro de casa”.