quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Odilon diz que Jedeão é ratinho pago por ratazanas para atacá-lo

A declaração foi dada por telefone à rádio FM UCDB, que entrevistou minutos antes seu ex-assessor, que responde na própria Justiça Federal por desvio de dinheiro público

Compartilhar

Assessoria

 

Odilon interrompeu a visita ao Mercadão Municipal para atender a Rádio (Foto - Assessoria)

 

O candidato ao governo do Estado, juiz Odilon de Oliveira, disse na manhã desta sexta-feira, 26, que o ex-servidor da Justiça Federal, Jedeão de Oliveria, é um ratinho sendo usado por ratazanas de Mato Grosso do Sul para atacá-lo nas eleições. A declaração foi dada por telefone à rádio FM UCDB, que entrevistou minutos antes seu ex-assessor, que responde na própria Justiça Federal por desvio de dinheiro público.

 

Odilon interrompeu a visita ao Mercadão Municipal para atender a rádio, que queria ouvi-lo sobre as acusações feitas, sem provas, pelo ex-servidor, que continua repetindo as mesmas falas já repercutidas na imprensa e usadas pelo candidato governador nos debates eleitorais. “O desespero do nosso adversário é tanto que ele tenta repetir uma mentira várias vezes para ver se o povo acredita. O povo sabe quem fala a verdade. Estamos tranquilos em relação a isso e pedimos para a Polícia Federal investigar os fatos. Nunca fui chamado de ladrão ou corrupto nas ruas. Sempre mandei ladrão e corrupto para a cadeia e sendo governador vou continuar agindo para que essas pessoas sejam presas e paguem por seus delitos na justiça”, afirmou.

 

Para Odilon, ficou clara que a intenção do ex-servidor em fazer essas declarações durante a campanha eleitoral foi uma trama política do adversário para desgastá-lo, uma vez que ele tem um passado limpo e seria a única ameaça à reeleição do governador. “Neste segundo turno ficou ainda mais evidente a armação para me prejudicar. Estamos combatendo essa velha política e isso incomoda nosso adversário. Esse ex-servidor deve estar sendo usado, com certeza. É um ratinho sendo pago por ratazanas aqui do Estado, que não querem nosso projeto seja vitorioso. Estão desesperados”, declarou o pedetista.

 

Odilon reiterou também que está sendo acusado por um criminoso, que teve sua tentativa de delação recusada pelo Ministério Público Federal e até a OAB-MS se manifestou dizendo à imprensa que não havia qualquer credibilidade nas acusações contra o magistrado. “Pedi para ser investigado pelo Polícia Federal para apurar os fatos das acusações do ex-servidor. Ao final, vou processá-lo por denunciação caluniosa e também aos que me acusam usando ele. O governador que se diz inocente deveria fazer o mesmo e pedir para ser investigado pelos crimes que é acusado. Assim a população ficaria mais tranquila com a transparência.”

 

 

Últimas notícias