sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Gustavo Borges estará em Dourados no dia 13 e fará tarde de autógrafos

O atleta utiliza de um método de aprendizagem e aprimoramento de nado aplicado por mais de 200 cidades no País, incluindo em Dourados. Leia mais...

Compartilhar

Redação

 

O campeão olímpico estará na Tchibum no dia 13, às 15 horas (Foto - Divulgação)

 

O medalhista olímpico Gustavo Borges vem à Dourados no dia 13 de fevereiro (quarta-feira) para visitar uma escola de natação credenciada, onde fará uma tarde de autógrafo e dinâmica com alunos acima de 5 anos.

 

O atleta utiliza de um método de aprendizagem e aprimoramento de nado aplicado por mais de 200 cidades no País, incluindo em Dourados, onde demonstrou interesse em conhecer a escola de natação “Tchibum”, que é uma das escolas do sul do estado credenciada à sua metodologia, desde setembro de 2015.

Divulgação

 

Para a proprietária da escola Tchibum, Andyara Tetila, a parceria com o campeão olímpico Gustavo Borges em 2015 é fundamental, pois oportuniza muitas trocas de conhecimento, com uma pedagogia inovadora e diferenciada, consultores acessíveis e atualização de conteúdo. “Estamos muito felizes com a parceria MGB x Tchibum!” comenta a empresária e também professora há 20 anos no seguimento aquático.

 

“O Gustavo Borges têm uma visão educacional que nos impulsiona. Ensinamos natação com ênfase no desenvolvimento físico e também social. Para ele valores humanos dentro do esporte são o que têm de mais valioso. Estamos de acordo!”, completou.

 

O campeão olímpico estará na Tchibum no dia 13, às 15 horas. “Será um momento único não somente para Tchibum, mas para a Grande Dourados!”, conclui Andyara.

 

BIOGRAFIA

 

Gustavo Borges, considerado um dos principais atletas da história da natação brasileira, foi o porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas.  É também o terceiro atleta brasileiro com maior número de medalhas de ouro em Pans, oito, logo atrás de Hugo Hoyama, que conquistou sua décima medalha nos Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara; e do nadador Thiago Pereira, dono de 12 medalhas de ouro.

 

((atualizado às 10h14 para correção de informações))

 

Últimas notícias