quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Grávida, Tatá Werneck já tem palpite sobre o sexo do bebê

Compartilhar

MSN

 

Tatá Werneck já aposta no sexo do seu primeiro filho com o ator Rafa Vitti (Foto - Reprodução/Istagran)

Em uma conversa com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a apresentadora falou que acredita que esteja esperando um menino. “Por pura intuição, é menino”, disse. Grávida de seis semanas, Tatá Werneck teve um pequeno deslocamento de placenta e está de repouso em sua casa no Rio de Janeiro.

 

Além de falar seu palpite sobre o sexo do bebê, Tatá falou sobre o nome do filho. A apresentadora garantiu que não irá escolher nomes da moda como Enzo e Valentina e brincou: “Estou tentando inventar algo novo. Por enquanto só descartei Tenório e Everaldo. Os outros estão valendo”, disse.

 

Grávida, Tatá Werneck espera seu primeiro filho com o ator Rafa Vitti. Os dois, que estão juntos desde 2017, ficaram noivos no ano passado. Será que vem casamento por aí?

Últimas notícias