João Pires

Com os votos contrários dos vereadores Juarez, Carlito, Jânio Miguel, Bebeto, Junior Rodrigues e Mauricio Lemes, o processo de cassação do vereador afastado pela Justiça, Idenor Machado (DEM) foi arquivado na Câmara de Dourados.
O julgamento que aconteceu na noite desta segunda-feira (20) contou com o voto negativo dos vereadores Junior Rodrigues e Jânio Miguel, que apesar da entrega do relatório favorável a cassação, votaram pela improcedência do processo.
Os vereadores Toninho e Marinise não participaram da votação por estarem impedidos, por serem partes interessadas, conforme determina o Regimento Interno da Casa.
Durante a sessão de julgamento, amigos e familiares de Idenor assistiram atentamente a defesa oral do advogado Felipe Azuma, que falou por quase uma hora, após o próprio Idenor Machado fazer uso do direito a fala.
LEIA TAMBÉM – “COMO TIRAR UM MANDATO SEM PROVAS?”, DIZ BEBETO DURANTE JULGAMENTO DE IDENOR