quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Com oito votos contrários Denise escapa da cassação na Câmara de Dourados

A sessão de julgamento da vereadora afastada durou pouco mais de duas horas. Leia mais...

Compartilhar

A vereadora é representada pelo advogado Alexsander Niedack Alves (Foto - Clóvis de Oliveira_

João Pires

 

A vereadora é representada pelo advogado Alexsander Niedack Alves (Foto - Eliel Oliveira)

 

Com oito votos contrários, a vereadora afastada Denise Portolann não teve seu mandato cassado durante a sessão especial de Julgamento na tarde desta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Dourados.

 

A votação ocorreu após a anulação da sessão do dia 8 de maio, acatada pelo presidente do legislativo, Alan Guedes, que atendeu recomendação do MP (Ministério Público), onde ao contrário desta processante, resultou na cassação de Denize.

 

Diferente das três sessões anteriores suspensas pelo TJ (Tribunal de Justiça), que também julgaria os vereadores afastados, Idenor Machado, Pedro Pepa e Ramão Cirilo, no caso de Denize Portolann a suspensão não ocorreu e o julgamento em plenário aconteceu normalmente.

 

Nesta sessão, diferentemente da anterior, os vereadores analisaram e votaram os dois méritos das denúncias, encaminhadas pelo farmacêutico Racib Harb.

 

Foram contrários a cassação os vereadores Cido Medeiros, Carlito do Gás, Janio Miguel, Bebeto, Silas Zanatta, Romuldo Ramim, Junior Rodrigues e Mauricio Lemes. O vereador Juarez de Oliveira esteve ausente durante a sessão.

 

A vereadora é representada pelo advogado Alexsander Niedack Alves.

 

Últimas notícias