segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Homens são presos com dólares e reais que seriam usados para comprar cocaína e levar para SP

Eles ainda ofereceram todo o dinheiro aos policiais para não serem presos.

Compartilhar

Dinheiro apreendido em MS com a dupla de SP — Foto: BPChoque/Divulgação

G1/MS

 

Dinheiro apreendido em MS com a dupla de SP — Foto: BPChoque/Divulgação

Dois homens, de 32 e 49 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (02), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, com dólares e reais que seriam usados para comprar cocaína na Bolívia e levar para São Paulo. Eles foram autuados por corrupção ativa porque ofereceram todo os R$ 120 mil e US$ 69.786 para os policiais para serem liberados.

 

De acordo com a polícia, os dois homens eram passageiros de um ônibus intermunicipal parado para fiscalização na BR-262. O suspeito mais novo ficou nervoso com a fiscalização dos militares, sendo encontrado na mochila dele parte do dinheiro.

 

Diante do flagrante, o suspeito mais velho se apresentou aos policiais como amigo do preso e na palmilha do calçado dele foi encontrado mais dinheiro.

 

Os dois foram então presos e contaram aos policiais do Batalhão de Choque, que fizeram a fiscalização, que saíram de São Paulo com o dinheiro para comprar cocaína em Porto Soares, na Bolívia, e entregar a uma mulher na capital paulista.

 

No entanto, conforme a versão dos suspeitos à polícia, houve um desajuste com o fornecedor da droga sobre a qualidade do produto, não foi feita a compra e então eles voltavam com o dinheiro para São Paulo.

Últimas notícias