terça-feira, 26 de novembro de 2024

Comerário pelo hexagonal final do Sul-Mato-Grossense termina em 0 a 0

Com o resultado, o Operário está em segundo na tabela, com 3 pontos, e o Comercial vem na sequência, em terceiro, com os mesmos 3 pontos.

Compartilhar

Clássico Comerário terminou empatado em 0 a 0 neste domingo — Foto: Reprodução/TV Morena

G1/MS

 

Clássico Comerário terminou empatado em 0 a 0 neste domingo — Foto: Reprodução/TV Morena

Terminou em 0 a 0 o primeiro clássico entre Comercial e Operário de 2021. O 194º Comerário da história foi disputado neste domingo (25), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

 

Com o resultado, o Galo chegou a 3 pontos e ocupa a segunda posição na tabela desta fase final do campeonato. O Colorado, com os mesmos 3 pontos, vem logo em seguida, na terceira colocação. Os dois times voltam a campo no meio de semana. O Operário vai receber o líder Costa Rica na quarta-feira, enquanto que o Comercial pega o União, que está na quarta posição, também com 3 pontos, na quinta-feira.

 

O JOGO

 

O Comérario deste domingo foi marcado pelo equilíbrio. No primeiro tempo, o Colorado começou melhor. Com uma marcação alta pressionou o Galo, que tinha dificuldades para criar jogadas. A partir da metade da primeira etapa o alvinegro equilibrou o jogo e teve a melhor oportunidade de abrir o placar, com o atacante Rychely. Aos 32 minutos ele recebeu na ponta-esquerda do ataque, mas pressionado pela defesa comercialina chutou a bola para fora.

 

No segundo tempo o número de oportunidades de gol para os dois times foi maior. O atacante Itamar, do Comercial, teve duas boas chances antes dos 15 minutos iniciais. Depois foi o zagueiro Centeno, do Operário, que cabeceou sozinho para fora do gol em cobrança de escanteio. Aos 17, o goleiro Diego, salvou o Galo de tomar o primeiro gol ao defender em dois tempos o chute Matheus Lemos.

 

Aos 33 minutos, o atacante Vinicius, do Operário, também teve chance para marcar. Ele recebeu sozinha na esquerda da grande área, mas chutou para fora. Aos 39 minutos, em disputa de bola na área do Galo, o Comercial pediu pênalti em lance envolvendo o atacante Biel. O árbitro, entretanto, não viu falta no lance e mandou o jogo seguir.

Últimas notícias