domingo, 5 de maio de 2024

“A política é consequência do trabalho prestado e da busca pelo resultado”, considera Riedel

Candidato afirma que foi na prática que adquiriu conhecimento para ser o futuro governador do Mato Grosso do Sul

Compartilhar

Eduardo Riedel participou de entrevista na Capital FM (Foto: Gabriel Gabino)

Trabalhar com foco e ter condições de buscar bons resultados, seja qual for a instituição que o gestor representa. Este é o pensamento da candidato ao Governo do Estado Eduardo Riedel (PSDB). Ele concedeu entrevista à Radio Capital, na manhã desta segunda-feira (29), onde conversou sobre diversos temas, como Saúde e políticas públicas.

Ao ser indagado sobre gestão, Riedel citou sua participação no Governo do Estado e o modelo adotado com base em objetivos e metas de cada Secretaria. “Eu liderei a equipe que fez esta mudança dentro da Secretaria de Governo e Gestão e, isto me deu um conhecimento de cada uma das áreas. É claro que não sou especialista, mas quando você fala em Saúde ou Educação, você tem a necessidade de entender da área e também buscar o objetivo ao qual o Governo pretende trabalhar dentro de suas diretrizes estratégicas. E eu conduzi toda essa estrutura de modelo de gestão. Eu trabalhei muito focado nisso”, afirmou.

Para o candidato a sociedade está passando por grandes transformações, principalmente no acesso a informação crítica. “Quando eu brinco ‘dá um google’, durante o meu programa eleitoral, é justamente para que o eleitor conheça os candidatos. Se eu sou candidato hoje é consequência de um resultado, pois a política é consequência do trabalho prestado e da busca pelo resultado”, considera Riedel.

“Quando o governador foi reeleito ele me chamou e pediu para concluir este ciclo e tivemos momentos muitos difíceis no primeiro mandato, no ponto de vista econômico financeiro. Lembrando que neste período a gente viveu a maior crise do país e logo depois a pandemia no segundo mandato. E a consequência de todo esse trabalho foi minha candidatura”, completou.

Nesta terça-feira (30), Eduardo Riedel segue com agenda em Campo Grande, onde pela manhã grava programas para o horário eleitoral gratuito e a tarde se reúne com lideranças e correligionários e concede entrevistas para imprensa. A noite participa de reuniões em bairros da Capital com apoiadores e candidatos e candidatas da coligação.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias