sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Abertura do comércio de Dourados será discutido somente após o dia 7 de abril, diz Délia

Prefeita afirmou que fiscalizações serão intensificadas.

Compartilhar

João Pires

 

Prefeita Délia Razuk falou hoje pela manhã em rede social (Foto - Reprodução)

 

Em vídeo divulgado no boletim informativo da Prefeitura de Dourados, na manhã de hoje (31), a prefeita Délia Razuk reforçou a manutenção do decreto municipal que restringe o funcionamento do comércio em Dourados, por pelo menos até o dia 7 de abril.

 

Segundo a prefeita, todos as medidas até o momento foram necessárias para a segurança no enfrentamento ao contagio do Covid-19. Ela ponderou o pedido dos comerciantes na flexibilização da atividade comercial e outros que pedem o fechamento total do comércio.

 

Também demonstrou preocupação com o setor produtivo, mas enfatizou a segurança da população como prioridade. “Todos os pedidos são baseados na necessidade de cada postulante, porém, cabe ao poder público encontrar a melhor solução”, disse.

 

FISCALIZAÇÃO

 

Quanto ao cumprimento das determinações, Délia afirmou que serão intensificadas as fiscalizações visando garantir o cumprimento do decreto e que novas medidas serão anunciadas para evitar filas nos atendimentos nos serviços considerados essenciais e ocupações de prédios.

 

“Nos ajudem nessa missão. Vamos nesta semana nos manter como estamos. Vamos ouvir o que o nosso ministro disse. Temos casos em Dourados e queremos que não aumentem”, encerrou.

 

LEIA TAMBÉM – ENTRA EM VIGOR O TOQUE DE RECOLHER E FECHAMENTO DO COMÉRCIO EM DOURADOS

 

Últimas notícias