Campo Grande News
Uma adolescente de 13 anos foi molestada por um indígena de 17 anos em Dourados. A menina é moradora da aldeia Bororó, na reserva indígena.
O caso aconteceu na quinta-feira (29), mas só foi divulgado agora. Segundo o site Dourados News, em relato à Polícia Civil, a mãe da vítima disse que saiu de casa por volta das 14h20 de quinta-feira para ir até o centro da cidade enquanto a filha ficou na companhia de dois irmão menores e um vizinho de 17 anos.
Quando a mulher chegou em casa, após cerca de cinco horas, encontrou a filha com vários hematomas pelo corpo e com as roupas trocadas.
O caso foi denunciado à polícia e a menina foi encaminhada para um hospital da cidade. A polícia ainda procura pelo suspeito.