sábado, 27 de abril de 2024

Ainda sonhando em ser prefeito, Barbosinha se filia no PSD na próxima quinta-feira

Compartilhar

Sonho meu

Em release distribuído à imprensa, o vice governador do MS, Barbosinha anunciou sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático), prevista na quinta-feira (28), em São Paulo, com aval do presidente do Diretório Nacional, Gilberto Kassab e do senador Nelsinho Trad, presidente do partido no Estado, alimentando assim, o sonho de ser prefeito de Dourados.

Sem tucanos

Apesar de não ser o “escolhido” dos tucanos para “revanche” com o atual prefeito Alan Guedes (PP), o texto afirma que a filiação de José Carlos (Barbosinha) no PSD, conta com o “total apoio” do governador Eduardo Riedel  e do ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB. Será?

Com Nelsinho

Já Nelsinho Trad disse que o PSD passa por um processo de revitalização orgânica e política em todo o Estado. Depois de perder lideranças importantes e espaços que detinha nos diferentes cenários de representação política, em consequência da frustrada candidatura do ex-prefeito Marquinhos Trad ao governo, o partido já está se recompondo plenamente.

Ainda Nelsinho

O importante, segundo o senador é que “passamos a construir um mosaico pré-eleitoral com dois alicerces principais: fortalecimento orgânico e alinhamento estratégico, que passa pelos entendimentos no ambiente em que estão o PSDB e o governo estadual. Estamos somando forças, não só internas, mas com as demais parcerias do nosso bloco de ação política”. Então tá bom…