segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Ao lado da esposa e filhos, André Puccinelli oficializa candidatura com Tânia Garib vice

Convenção partidária em Campo Grande reuniu centenas de militantes, prefeitos e candidatos que irão compor a chapa do partido

Compartilhar

Puccinelli faz discurso emocionado ao lado da esposa Beth e dos filhos Denise e André Junior,(Foto: Reprodução/YouTube)

O ex-governador e candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) oficializou sua candidatura durante convenção realizada na manhã desta quinta-feira (5), em Campo Grande.

O evento aconteceu no Clube Nipo-Brasileiro, que ficou lotado com a presença de prefeitos, militantes e candidatos que irão compor a chapa do partido. Além da candidatura de André, também foi oficializado o nome de Tania Garib como candidata a vice-governadora.

Ao lado da esposa Elizabeth e dois dos três filhos presentes, Puccinelli se emocionou ao mencionar a família que estive ao seu lado durante toda a sua trajetória política. “Todos nós temos uma motivação na vida e a minha sempre foi em primeiro lugar a minha família”, disse André ao citar a esposa. Ele é casado há 49 anos.

“Aqui tem o que levará o nome Puccinelli pela frente, que é o André Puccinelli Junior, e, eu e principalmente ele, sofremos injustiça, que agora configurou perseguição política”, disse. “Levantamos a cabeça e eu apoiado por ele, para que com superação hoje estarmos aqui a mostrar que nós somos do trabalho, da correção e da fé”, completou emocionado.

Em tom de brincadeira, abraçou a filha caçula, Denise, que ele considera uma “andrezinha de saia”. “Essa era briguentinha, mas a maternidade fez dela um doce cocô e me deu dois terremotinhos”, disse ao se referir aos netos. “Destroem tudo e o vovô babão deixa que ele subam no meu cangote como seu cavalinho fosse”, completou.

“Denise, Junior e Vanessa, vocês são a minha inspiração, para que possamos como agentes políticos, podermos fazer o que fizemos por vocês para toda população do Mato Grosso do Sul”

DESENVOLVIMENTO

Durante seu discurso, André Puccinelli relembrou diversos programas sociais e investimentos em seu governo, principalmente nas áreas da cultura, segurança, saúde e educação. “Eu sonho como uma saúde melhor, eu sonho como uma educação melhor e nós iremos materializar e dizer como é que se sonha e se faz, como fizemos já no passado”, afirmou.

“Nós queremos o desenvolvimento para o nosso estado, mas para que isso possa ocorrer, o estado representado pelo Governo e pela sociedade civil, iremos juntos buscar de forma agressiva e ousada o empresariamento para o nosso estado através de incentivos fiscais para que possamos trazer investimentos”

Crédito: João Pires

Últimas notícias