quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Após BO por ameaça, Câmara manifesta apoio à vereadora Lia Nogueira

Vereadora se sentiu ameaçada após ocorrência no trânsito, na tarde de ontem (23).

Compartilhar

Vereadora mostra aos policiais civis local exato onde aconteceu a ocorrência (Foto - Whats App)

João Pires

 

Vereadora mostra aos policiais civis o local exato onde aconteceu a ocorrência (Foto - Whats App)

 

A Câmara Municipal de Dourados emitiu nota oficial distribuída à imprensa, na manhã desta sexta-feira (24), com relação ao BO (Boletim de Ocorrência) por ameaça, registrado no 1º DP, pela vereadora Lia Nogueira (PR).

 

O caso ocorreu na tarde de ontem (23), quando a vereadora trafegava próximo ao cruzamento das ruas Monte Alegre com a Coronel Ponciano, quando foi surpreendida por um veículo Gol prata que teria acelerado em sua direção, danificando inclusive um dos retrovisores.

 

Ela estava também em um Gol caracterizado com adesivos com sua foto e slogan do mandato e conduzido por uma assessora parlamentar. Com o fato, a vereadora se sentiu ameaçada e por precaução registrou a ocorrência no 1º Distrito Policial da Polícia Civil.

 

Durante registro do BO, o presidente da Câmara Municipal, Alan Guedes (DEM) acompanhou a vereadora Lia.

 

Em nota, o Legislativo representado pelo presidente Alan Guedes e da procuradora geral Fabiana Cassel afirma que acompanha o caso e aguarda o desfecho das investigações.

 

Veículo utilizado pela parlamentar teve o retrovisor danificado (Foto - WhatsApp)

 

Leia na íntegra:

 

Nota Oficial

 

A Câmara Municipal de Dourados, representada pelo presidente da Casa, vereador Alan Guedes (DEM) e da procuradora geral Fabiana Cassel, acompanha a vereadora Lia Nogueira (PR) e a assessora parlamentar Patrícia Brandão, que registraram boletim de ocorrência no 1º Delegacia de Polícia de Dourados no dia 23 de maio. O Poder Legislativo douradense agradece às autoridades policiais pelo pronto atendimento e aguarda o pleno desfecho das investigações.

 

Últimas notícias