sexta-feira, 29 de março de 2024

Associação de apoiadores do Hospital de Amor reelege presidente e diretoria para novo mandato em Dourados

Compartilhar

Apoiadores reelegem presidente e, com mínimas alterações, diretorias executivas e especializadas para continuar projeto de amor em Dourados. (Foto: Divulgação)

A Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados, que foi constituída em 2018, reelegeu no último dia 9, a presidente Cristiane Iguma Câmara e, com mínimas alterações, as diretorias executivas e especializadas, para dirigir a entidade e suas ações de apoio a estruturação e encaminhamento dos trabalhos originários da implantação do Instituto de Prevenção Dourados, unidade do Hospital de Amor.

Seguindo todas as regras de biossegurança vigentes, a assembleia iniciou pontualmente às 8h, no salão de eventos térreo, do Hotel Bahamas, na área central de Dourados e encerrou às 11h30, onde a comissão eleitoral formada pelos titulares Edvan Bonetti, Julio Saldivar Oviedo e Audrey Silva Milan Contie, que assumiu no dia da eleição, além da suplente Marcia Regina da Silveira, deram posse a presidente reeleita e às diretorias especializadas.

Cristiane terá como diretores executivos, os colaboradores Marco Antonio Ortiz; Odilon Azambuja; Ely Oliveira Semmelroth; Alessandra Fuziy Lorensini; Rozemar Mattos; Luciane Dierings; e Aurélio Martins de Araujo. A primeira secretária da Associação é a jornalista Irma Lupinetti; o segundo secretário é Julio Jacinto e a terceira secretária, Maria Antônia Dias Campos Carvalho.

Como primeiro tesoureiro, foi indicado o advogado Robson Orlei Azambuja Carneiro, sendo Issao Iguma como segundo tesoureiro e Ricardo Nogueira, como terceiro tesoureiro.

Foram definidos ainda os titulares das Diretorias Especializadas: Diretoria Especializada Empresarial, Elizabeth Rocha Salomão e Sandra Araujo de Oliveira. Diretoria Especializada do Agronegócio, Lúcio Damália e Aurélio Rolim Rocha. Diretoria Especializada para assuntos médicos/científicos, Fábio Rocha de Lima e Takeshi Matsubara. Diretoria especializada de Mobilização Social, Juliana Perez e Gedália Ferreira de Ávila. Diretoria Especializada de Relações Institucionais com a Sociedade Civil Organizada, Hermes de Araújo e Sidnei Pitteri Camacho. Diretoria Especializada de Assuntos Jurídicos, Dra. Cristine Albanes Joaquim Ricci e Maria de Lourdes Santos da Silva. Diretoria Especializada de Captação de Recursos, Onofre Bassan Junior e Maristela Rezende. Diretoria Especializada de Comunicação, Rodrigo Saldanha e Maria Guilhermina Ortiz. Diretoria Especializada de Eventos Culturais, Jaqueline Dierings e Wanda Damália. Diretoria Especializada de Assistência Social, Juliano Azambuja e Vanessa Maciel Magalhães.

A AApoiadores também conta com o trabalho das coordenadoras de eventos e ações, Elaine Messias, Eliana Teixeira, Tânia Pezzini, Gislene Mattos, Ângela Midori, Juciane Camacho, Graziela Gadotti, Neiva Teló e Edilma Spolador e ainda, com os conselhos consultivos e fiscais, contando com mais de 20 instituições parceiras, que direcionaram representantes que participam ativamente nesse projeto de amor.

A diretoria da AApoiadores agradece a confiança e o empenho de todos os seus associados e colaboradores e, para que esse projeto continue avançando e atendendo o maior número de mulheres na Grande Dourados, a AApoiadores conta com a parceria de toda sociedade. Para participar desse projeto de amor ou obter outras informações, ligue no telefone (67) 99882-9772. Acompanhe as ações da AApoiadores pelo Facebook (fb.com/ apoiadoreshospitaldeamor), Instagram (@aapoiadoresdourados).

Fonte: Assessoria

Últimas notícias