sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Black Friday com preços altos e baixos na Capital

Consumidores afirmam que nem tudo está na promoção.

Compartilhar

Diário Digital

 

As lojas abriram às 7h30, e haviam pequenas filas em frente os comércios (Foto - Luciano Muta)

 

Dessa vez nada de dormir na fila, e muito menos enfrentar filas imensas. As lojas abriram às 7h30, e haviam pequenas filas em frente os comércios, teve gente que foi com intenção de comprar vários itens, outros verificar preços e aqueles que foram em busca do que precisavam.

 

Dona Doralice, chegou às 7h20 da manhã, e estava na fila aguardando a loja abrir, disse “Olha eu vim em buscar de promoções de panelas, mas se os preços estiverem muito em conta eu vou levar o que puder, mas é claro que isso vai depender dos valores”.

 

O lubrificador, Moisés Leite afirmou que os valores estão os mesmo, e que vai levar só o ventilador porque está precisando. Já Maria José, chegou empolgada para levar um fogão, mas na loja ele não estava incluso na Black Friday, foi informada que o produto está em promoção o aplicativo, ela não pensou duas vezes e decidiu adquirir o fogão pelo aplicativo.

 

A aposentada Hermínia Lopes, foi as comprar, levou cinco itens e afirmou que em tudo está em promoção, mas deu pra aproveitar bem. A gerente Katielle Batista, e gerente de uma loja de vestuário há 2 anos, ela espera que no mês de novembro e dezembro aumentem, porque durante o ano o movimento foi pouco por conta das obras do Reviva Centro.

 

Últimas notícias