Assessoria CMD

Os vereadores da Câmara de Dourados homenagearam, durante sessão ordinária desta segunda-feira (12), 21 cidadãos que tem se destacado por meio de ações que contribuem para o crescimento de Dourados.
De autoria do vereador Sergio Nogueira (PSDB), foram concedidos diploma de Cinquentenário à Farmácia Popular, de Dourados, Título de Cidadã Douradense à promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Lima e Título de Cidadão Benemérito a Nei Elias Coinethe de Oliveira.
O vereador Junior Rodrigues (PR) conferiu Diploma de Honra ao Mérito a Kim Araujo de Meneses e Título de Cidadão Honorário do Município a José Elias Moreira. Bebeto (PR) concedeu Título de Cidadão Benemérito ao pastor Josué Caetano de Souza.
Também foram entregues aos professores doutores Mario Teixeira de Sá Junior e Mário Cezar Tompes da Silva os títulos de Cidadão Douradense e Cidadão Benemérito, respectivamente, de autoria do vereador Elias Ishy (PT).
O vereador Juarez de Oliveira (MDB) agraciou o padre Wili Brodus Paulus Wedho com o Título de Cidadão Douradense e a Takeshi Matsubara o Diploma de Honra ao Mérito. Já Idenor Machado (PSDB) concedeu Diploma de Cinquentenário às empresas Auto Peças e Acessórios Modelo e Imobiliária Continental.
Jânio Miguel (PR) também concedeu moções. Ele entregou Título de Cidadã Douradense à Lenir Uhde e Título de Cidadão Benemérito a Alex Lima Pereira.
Os títulos de Cidadão Benemérito, entregue ao professor Reginaldo José da Silva, e de Cidadã Douradense, concedido a Solange Denize Fernandes Luna, foram de proposição do vereador Cirilo Ramão (MDB).
O vereador Marçal Filho (PSDB) entregou três moções, sendo de Título de Cidadão Benemérito a Cristiano dos Santos, Título de Cidadã Douradense à Deumeires Batista de Souza Rodrigues de Morais e Diploma de Honra ao Mérito a Geraldo da Silva Souza.
Dos vereadores infra-assinados, foram entregues duas moções, sendo de Título de Cidadã Douradense a Gleici Aguilar dos Santos e Título de Cidadão Douradense ao poeta Marcos Coelho.