segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Capô de Fusca de Michelle é revistado e ex-primeira-dama se irrita: ‘Cabe um homem de 1,85m?’

Recentemente, Alexandre de Moraes determinou vistorias em porta-malas dos carros que deixam a casa de Jair Bolsonaro

Compartilhar

Fusca, precisou passar por revista antes de ir para a oficina (Foto: Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople)

Em meio ao julgamento de Jair Bolsonaro por conta da trama golpista, Michelle Bolsonaro se mostrou revoltada com uma das determinações de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A ex-primeira-dama afirma que um de seus veículos, um Fusca, precisou passar por revista antes de ir para a oficina.

“Vocês acham que, na frente de um Fusca – onde fica o estepe – cabe um homem de 1,85m? Pois bem. Hoje meu Fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas”, escreveu Michelle, que finalizou o texto com um emoji de vômito.

A revista apontada por Michelle é um pedido de Moraes por um reforço no monitoramento da prisão domiciliar de Bolsonaro. Após a determinação do SFT, a Polícia Penal do Distrito Federal deve realizar “vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência do réu, para fins de incremento nas atividades de monitoramento”.

COMO JAIR BOLSONARO E MICHELLE BOLSONARO PASSARAM A TERÇA-FEIRA (09)?

Michelle passou esta terça-feira (09) ao lado do marido, dia em que Moraes votou a favor da condenação de Bolsonaro e de outros sete réus por tentativa de golpe de Estado.

Ela ficou em casa com o ex-presidente e ignorou ligações de trabalho. O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho, aponta que o pai assistiu à sessão de casa por problemas de saúde.

Fonte: Portal Terra

Últimas notícias