Aislan Nonato
Do iFato

Acidente envolve dois carros em avenida no Centro de Itaporã e um deles capotou. Nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos.
A equipe da reportagem do i Fato esteve no local e apurou que a condutora do Honda Fit trafegava pela rua Pedro José Tavares, sentido oeste-leste, quando no cruzamento com a avenida São José teve sua preferencial invadida pelo Hyundai HB 20S que trafegava sentido norte-sul.
A parte frontal do Fit, colidiu com a lateral do HB 20S, os veículos rodaram, sendo que o carro da Hyundai bateu no meio fio do canteiro central e capotou, ficando com as portas do lado esquerdo em contato com a grama.
Com receio de que vazasse combustível, populares desviraram o veículo, ficando mais fácil para o condutor sair dele.
Os airbags dos veículos foram acionados e os dois condutores, que não tiveram suas identificações confirmadas, tiveram escoriações leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal como prevenção.
Ainda no local, os condutores entraram em acordo em relação a pagamentos de danos. Os dois veículos possuem seguro.
A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando informações para registrar a ocorrência.