segunda-feira, 29 de abril de 2024

Casa Satine abre processo seletivo para psicólogos voluntários em Campo Grande

Compartilhar

Para participar, basta ser profissional da psicologia com registro no Conselho Regional de Psicologia (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para profissionais de psicologia que queiram realizar atendimento voluntário à comunidade LGBT de Mato Grosso do Sul. De 13 a 21 de julho, as pessoas interessadas poderão acessar todas as informações no link disponível no perfil do Instagram (@casasatine) ou clique: linktr.ee/casasatine

Para participar, basta ser profissional da psicologia com registro no Conselho Regional de Psicologia – CRP ativo, de qualquer lugar do Brasil, atendendo nas modalidades online e/ou presencial (em Campo Grande/MS) e disponibilizando quantas vagas puder.

O processo seletivo está dividido em 3 etapas, sendo:

1 – Carta de intenção

2 – Entrevista individual

3 – Capacitação e Ativação

O primeiro passo é acessar o link https://linktr.ee/casasatine para ler as “Orientações sobre o processo seletivo para profissionais de psicologia”. Nele, há toda a explicação sobre a história da Casa Satine, da Clínica Social, o impacto desse trabalho voluntário destinado às pessoas LGBT’s e todos os detalhes sobre as etapas do processo seletivo.

Dúvidas e demais esclarecimentos podem ser enviados por mensagem direta via Instagram (@casasatine) ou para o e-mail casalgbtms@gmail.com.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias