Nova News

Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da base operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, abordou um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, que trafegava pela rodovia MS-276, conduzido por um homem de 46 anos.
Os policiais solicitaram ao motorista do carro que fazia o sentido Ivinhema a Nova Andradina para que apresentasse os documentos de porte obrigatório, sendo que, em verificação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram constatados indícios de falsificação.
Diante da suspeita, o documento foi consultado na base de dados policiais, momento em que os militares descobriram que não havia CNH emitida em nome do condutor. Ao ser questionado sobre o fato, ele disse não saber que habilitação era falsa.
O homem relatou que trabalhava no município de Rochedo, quando uma pessoa, que não soube identificar, disse que tinha uma autoescola em Campo Grande, onde ele teria renovado a CNH. O condutor afirmou não se recordar do valor pago e reafirmou não saber da falsificação.
O caso foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde seriam tomadas as devidas providências.