
Viatura dos militares dos bombeiros que atuaram no resgate. (Foto: Jovem Sul News) Um pernambucano, de 28 anos, morreu afogado no Ribeirão Cangalha, na região de Pouso Alto, distrito de Paraíso das Águas.
O incidente ocorreu na tarde deste domingo (1º), mas o corpo só foi encontrado nesta noite (2).
O rapaz era da cidade de Serra Talhada (CE), e trabalhava como tratorista em uma fazenda da região, conforme o portal Jovem Sul News. Ele teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, antes de entrar no rio, o que pode ter influenciado no afogamento.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi informado sobre o ocorrido às 17h30 de domingo. Ainda ontem (1º) mergulhadores do Corpo de Bombeiros da Capital, também se deslocaram para a região. Contudo, o corpo só foi resgatado na noite desta segunda-feira (02). Ainda não há informações sobre os familiares da vítima.
FONTE: Campo Grande News