segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Crianças do Lar dos Sonhos Positivos participam de atividades em Campo Grande

Compartilhar

Assessoria

 

Reino da Aventura proporcionou momentos de muita diversão aos pequenos (Foto - Divulgação)

 

O Shopping Campo Grande convida as crianças do Lar dos Sonhos Positivos para uma tarde divertida de atividades. As crianças brincaram na atração Reino da Aventura e, após a brincadeira, receberam lanches e refrigerante na Praça de Alimentação, oferecido pela lanchonete Bob’s em parceria com a ação.

 

A psicóloga da instituição, Marla Marlan, destaca que passeios como esse são importantes para o desenvolvimento das crianças. “É muito gratificante para nós, da instituição, poder trazer as crianças para brincarem aqui, porque o meio em que elas vivem é diferente, é importante elas saírem da rotina. E de longe podemos perceber o quanto elas ficam felizes com isso”, declara.

 

O Lar dos Sonhos Positivos, também conhecido como Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas), atende crianças e adolescentes soropositivos ou que convivem com pessoas que possuem HIV, e seus familiares recebem apoio e atendimento integral de forma gratuita. Uma equipe multidisciplinar formada por assistentes sociais, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeuta, educadoras sociais, entre outros profissionais, garante que cada criança atendida leve uma vida saudável e tenha a esperança de uma vida cheia de possibilidades.

 

Sobre o Reino da Aventura

 

O Reino da Aventura é um castelo inflável inspirado na época medieval que abriga muita aventura para a garotada, com diversas situações de desafio criadas em um circuito de atividades. Piscina de bolinhas, tobogã, cama elástica, escorregador inflável e descida no barco são parte da diversão, fazendo com que as crianças mergulhem no mundo da imaginação e da criatividade.

 

A idade mínima para pular na cama elástica é de três anos, a altura mínima para a Torre do Tobogã e o Barco de Trilhos é de 1,20m e o peso máximo para as brincadeiras é de 120kg. Crianças menores de quatro anos devem ser acompanhadas por um adulto.

Últimas notícias