João Pires

A Defesa Civil disponibilizou diversas barracas para ajudar no atendimento aos pacientes que apresentarem sintomas do Coronavírus, em Dourados. Três unidades foram instaladas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e uma no HV (Hospital da Vida).
Apesar da segunda maior cidade não apresentar nenhum caso oficialmente registrado do Covid-19, o município tem adotado diversas medidas de prevenção à proliferação do vírus em massa. Conforme apurou o Estado Notícias, toda a área verde do Hospital da Vida está destinada para o tratamento da doença.
Hoje em rede social, a prefeita Délia e secretários anunciaram acréscimos ao Decreto nº 2.463, que restringe horários de funcionamento nos comércios e fechamento de parque públicos, academias de ginástica, boates e áreas onde pode ocorrer aglomerações, como clubes, associações recreativas e afins. Leia aqui