E agora Marçal?
Se existe alguma dúvida que o futuro prefeito Marçal Filho, vai ter dificuldades para administrar Dourados com autonomia e independência, escuta só este fato que ocorreu durante a reunião de transição da Prefeitura. Ou melhor, leia…
Ato falho
Passarinho amarelo que sobrevoou a reunião aberta à imprensa hoje (19), pela manhã, contou à Rapidinhas!, que em determinado momento um dos membros da comissão de transição indicado pela nova administração eleita, deixou escapar que a escolha da data do retorno do administrativo municipal foi definida por um conhecido deputado estadual por Dourados.
Vai ser dia 2
De acordo com o canto do passarinho, a equipe teria duas opções de escolha, dia 2 ou 6 de janeiro de 2025, porém, segundo o membro da transição, muito seguro na sua fala, afirmou que a data seria dia 2 por escolha do deputado. Vai vendo…
4 mil páginas
Segundo release da Prefeitura de Dourados, durante a reunião a equipe fez a entrega de um relatório robusto com mais de 4 mil páginas, contendo informações essenciais para apreciação do prefeito eleito e sua equipe.
CLIQUE E LEIA TAMBÉM: MARÇAL, MURILO, SEU ZÉ, REINALDO, BARBOSINHA…