G1 MS

Dois suspeitos de matar a tiros o mecânico Yuri Nunes da Silva, de 21 anos, foram presos nesta quinta-feira (1º) em Dourados (MS). Segundo a Polícia Civil, durante a tarde, o homem mais velho se apresentou à polícia acompanhado pelo advogado e, no início da noite, o segundo suspeito se entregou.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (28), na frente de uma distribuidora de bebidas que fica no bairro Jardim Universitário. Dois jovens, de 18 e 19 anos, estavam em uma motocicleta e teriam atirado na vítima e fugido logo em seguida.
Segundo informou o delegado Rodolfo Daltru, o suspeito mais velho também apresentou o revólver utilizado no crime, de calibre 38 e com numeração raspada. Ele informou à polícia que teria matado a vítima devido a desentendimentos e ameaças que sofreu. Dessa forma, aproveitou que estava armado e disparou.
Daltru explicou ainda que a Polícia Civil já havia identificado e localizado o suspeito mais velho com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que flagraram o assassinato.
O mecânico chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e chegou morto ao Hospital da Vida.