domingo, 28 de abril de 2024

Domingo e segunda de Carnaval na Esplanada será cheio de, samba, pagode e muito axé

Dancinhas, coreografias, muito axé e pagode é o que prometem os dois dias de Carnaval do bloco Capivara Blasé, na Capital

Compartilhar

O Capivara Blasé foi fundado em fevereiro de 2014 pela Urgente Companhia (Foto: Divulgação)

Dancinhas, coreografias, muito axé e pagode é o que prometem os dois dias de Carnaval do bloco Capivara Blasé,  a expectativa é de 50 mil foliões por dia na Esplanada Ferroviária, o bando de capivaras, como são chamados carinhosamente o público do bloco pode esperar muita música e hits do momento.

No domingo, 11, quem abre os shows do Bloco é o cantor Silveira que vem com um repertório cheio de swing, logo depois vem o cantor Chokito com samba e pagode e pra fechar a noite com muito axé, cheio de hits de carnaval o grupo Koisabamba, os foliões que preparem-se pra fazer muitas dancinhas e viralizar nas redes sociais

Na segunda-feira os shows começam com a Dj Gaiezza, logo depois o grupo Koisabamba sobe ao palco e a noite fecha com o tradicional show do grupo Sampri, pra deixar o Carnaval do Bloco Capivara Blasé com aquele gosto de quero mais e já espera para 2024.

O Bloco faz 10 anos e toda a programação foi pensada especialmente para esse momento, “começam os com os esquentas, o público correspondeu lotando nossos eventos, se divertindo então acreditamos que na rua não vai ser diferente, o bando sempre entrega alegria, diversão e muita festa, será uma comemoração histórica dos primeiros 10 anos do Capivara”, anseia o organizador do bloco, Vitor Samúdio.

O Capivara Blasé foi fundado em fevereiro de 2014 pela Urgente Companhia, uma companhia de teatro composta por atores e produtores culturais. O bloco ocupa as ruas da região da Esplanada Ferroviária sempre no domingo e na segunda-feira de carnaval.  Em 2023, o Capivara teve um público de 100 mil pessoas, em 2024, a organização espera cerca de 120 mil “capivaras no bando”, como chamam carinhosamente os foliões do bloco.

Capivarinhas

No domingo (11/02) e segunda-feira (12/02) o bloco das crianças Capivarinha Blasé entra na folia das 15h às 18h, na Esplanada Ferroviária. “Teremos carnaval de rua com espaço exclusivo para as capivarinhas, com banda de marchinhas, fraldário, banheiro exclusivo, pintura facial e confete de carnaval”, explicou a produtora do bloco, Angela Montealvão. A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias