sábado, 24 de janeiro de 2026

Dono de imobiliária é encontrado morto em casa em Campo Grande com porretadas

Suspeita da polícia é que vítima tenha sido assassinada pela mulher. Advogado dela esteve na delegacia e negou a autoria.

Compartilhar

Residência onde o dono da imobiliária foi encontrado morto, em Campo Grande (MS) (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

G1 MS

Residência onde o dono da imobiliária foi encontrado morto, em Campo Grande (MS) (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

O dono de uma imobiliária de Campo Grande, de 53 anos, foi encontrado morto em casa, na vila Bandeirantes, nesta sexta-feira (1º). O corpo apresentava marcas de porrete. Uma filha da vítima foi a primeira a chegar ao local após perceber que o pai não tinha ido trabalhar.

 

De acordo com a polícia, o empresário teria sido assassinado durante a madrugada. A mulher do dono da imobiliária, com quem tem um filho de 9 anos, é apontada como a principal suspeita de cometer o crime. A defesa procurou a polícia e negou o crime de homicídio, mesmo assim ela é considerada foragida.

 

“O advogado dela esteve na delegacia e disse que eles tiveram uma briga, mas não confirmou que ela cometeu o crime. Ele registrou um boletim de ocorrência para falar da briga, mas não falou de morte”, afirmou o delegado Valmir Moura Fé, da 6º Delegacia de Polícia Civil.

 

Familiares da vítima contaram ao G1 que o casal estava discutindo frequentemente, nos últimos tempos, por causa de dinheiro. Eles estariam juntos há 10 anos.

A polícia apreendeu um porrete encontrado em cima da cama onde estava o corpo. O objeto é tratado pelos investigadores como o instrumento usado para agredir no dono da imobiliária. A perícia esteve no local e vasculhou a casa em busca de informações sobre o que teria acontecido.

 

“Tudo indica que ele tenha sido morto no local. Tem objetos quebrados, danificados, vidros. Estamos analisando se houve luta corporal”, disse Moura Fé.

Os peritos também estiveram na imobiliária da vítima. Segundo informações repassada por familiares, o local teria sido arrombado e a mulher levado dinheiro e documentos. O caso também está sendo investigado.

Últimas notícias