terça-feira, 23 de abril de 2024

Dourados aplica todas as Doses 1 contra Covid-19

Campanha de vacinação segue focada na Dose 2 nesta terça-feira (3)

Compartilhar

Vacinação segue até as 23h em Dourados (Foto: Assecom)

A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) informa que aplicou todas as “Doses 1” de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (2). Agora, a Imunização será focada na aplicação de “Doses 2” das vacinas Coronavac, Pfizer e AstraZeneca.

Dose 2

A campanha de vacinação segue no município focada na Dose 2. Nas unidades de saúde, a vacinação estará aberta a partir das 13h desta terça-feira (3).

Já no CCI Andre Chamorro, a vacinação começa às 7h30 indo até às 11h e depois no período da tarde das 13h às 17h.

Para vacinar é preciso levar documento com foto, o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF.

Coronavac

As pessoas que tomaram a Dose 1 da vacina Coronavac/Butantan/Sinovac até o dia 07/07/21 podem tomar a Dose 2 no Centro de Convivência do Idoso a partir de amanhã.

Pfizer

As pessoas que tomaram a Dose 1 da vacina Pfizer/Comirnaty até o dia 22/05/21 podem tomar a Dose 2 no Centro de Convivência do Idoso a partir de terça-feira (3).

Gestantes que tomaram a Dose 1 de AstraZeneca até o dia 22/05/21 também deverão ir ao CCI, na mesma data, para completar o esquema vacinal com Dose 2 da Pfizer. As gestantes precisam apresentar recomendação médica para a D2 com Pfizer.

AstraZeneca

As pessoas que tomaram a Dose 1 da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até o dia 22/05/21 podem tomar a Dose 2 nas unidades de saúde do Maracanã, Parque do Lago II e Parque das Nações I a partir de terça-feira (3). O horário de atendimento é comercial.

Quem tomou AstraZeneca também pode tomar a Dose 2 no Drive do Pavilhão de Eventos Dom Teodardo no mesmo dia. O serviço funcionará das 14h às 19h.

Fonte: Assecom

Últimas notícias