G1 MS

Uma mulher, de 39 anos, quebrou 20 janelas e uma porta da prefeitura municipal de Nova Andradina, a 301 km de Campo Grande, após ir ao local e encontrar o órgão fechado. Segundo a polícia, a suspeita estava nervosa e usou um machado para danificar o prédio, na tarde da última quinta-feira (23).
Ao G1 a assessoria da prefeitura disse que o prejuízo ficou em torno de R$ 30 mil reais. Um funcionário do órgão acompanhou a mulher até a delegacia e no trajeto, a suspeita disse que queria dinheiro para viajar até a Turquia, onde encontraria o noivo.
Segundo o funcionário, a mulher ainda contou que foi difamada por servidoras da Assistência Social. No entanto, e prefeitura nega esta versão.
Ponto facultativo
Ainda de acordo com a prefeitura, o órgão estava fechado por ponto facultativo e o motivo, seria a morte do secretário de finanças em gestão, Walter Fernandes. Ele faleceu na madruga da última quinta-feira (23) na cidade de Belém (PA), onde estava de férias. A prefeitura então decretou 3 dias de ponto facultativo.