segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Empresário e tatuador são mortos em MS, na região de fronteira com o Paraguai

Câmeras de segurança gravaram execução da segunda vítima. Crimes aconteceram com intervalo de poucas horas.Leia mais...

Compartilhar

Dupla em moto se aproxima de tatuador, em Ponta Porã, MS (Foto: Reprodução/TV Morena)

G1 MS

 

Dupla em moto se aproxima de tatuador, em Ponta Porã, MS (Foto: Reprodução/TV Morena)

O empresário Vanderlei de Almeida, de 46 anos, e o tatuador Nicanor Garay Ovelar, de 40 anos, foram mortos a tiros quarta-feira (5), em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso e a polícia investiga se há ligação entre os dois casos.

 

Conforme os boletins de ocorrência, Vanderlei foi baleado por volta das 12h30 (de MS) quando estava na calçada ao lado da casa dele, mexendo na parte elétrica do carro. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional.

 

O tiros que mataram o empresário foram disparados de dentro de uma caminhonete com placas do Paraguai. O caso foi registrado como homicídio simples.

 

Cerca de seis horas depois, uma dupla em moto matou o tatuador. Ele estava sentado em uma cadeira na frente do estúdio dele quando foi baleado e morreu no local.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram que o passageiro da moto atira no tatuador, que mesmo ferido, corre na calçada. Em seguida, o atirador desce do veículo, se aproxima da vítima e faz disparos à queima roupa.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Nicanor foi atingido no tórax, pernas e cabeça. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Últimas notícias