domingo, 5 de maio de 2024

Empresário esportivo projeta mercado exterior para promessa da base

Por conta da estatura, foco e profissionalismo Gabriel Estigarribia e Silva, 18, pode aportar em clube europeu

Compartilhar

Assessoria

 

Silva Junior, Vinicius Vivá, Gabriel Estigarribia e Frederico Moraes (Foto - Divulgação)

A equipe dos renomados empresários esportivos Frederico Moraes e Gustavo Bazilo da Promanager Sports & Marcketing estabelecido no centro de Niterói, Rio de Janeiro, responsável, por exemplo, pela carreira dos zagueiros Marlon (Fluminense); Lyanco (São Paulo); atacantes Ribamar (Botafogo/RJ); Denilson (Granada/ESP); lateral Wallace do Chelsea Inglaterra, emprestado ao Grêmio; lateral Ronan (Porto), além de outras promessas, enxerga com bons olhos aproveitamento do defensor Gabriel Estigarribia e Silva tanto no Fluminense quanto no mercado exterior, mais precisamente no futebol europeu.

 

“O Gabriel Estigarribia oferece todas as condições para se adaptar ao futebol internacional faz processo de base muito bom no Fluminense e por conta de suas atuações acreditamos que as propostas não demorem aparecer, antes mesmo de abertura de janelas no meio do ano”, adiante o agente.

 

“Bom destacar que o Estigarribia está muito bem no Flu, é funcionário do Clube com contrato até 2017, e portanto, nada será feito sem o aval de quem detém seus direitos federativos. Temos excelente relacionamento com a diretoria, bem como, das demais equipes que trabalhamos e jamais vamos pular etapas, no entanto a nossa função é defender os interesses do atleta”, assegura Moraes.

 

Desde quando chegou ao Fluminense, há quatro anos, Vinicius Corrêa Cardoso, associado do grupo, foi um dos primeiros a se aproximar do sul-mato-grossense. “Por sua seriedade e comprometimento nos treinos e nos jogos, não tínhamos dúvida no seu sucesso, porém, não fazemos milagres, se o atleta não quer, não tem quem o faça chegar ao pódio”, comenta Vivá.

 

Com larga experiência no mercado e cada dia abrindo novas perspectivas, a Promanager Sport se especializa tanto no mercado interno quanto externo, garantindo sucesso nas transações, fruto da lealdade e da transparência de como cada caso é tratado. “Temos uma filosofia de que o negócio só é bom quando as partes (pais, clubes e empresa) chegam a um consenso, caso contrário não nos interessa”, continua Frederico Moraes.

 

Desde quando chegou à base do Flu, Estigarribia disputou e ganhou diversos títulos estaduais e nacional, como o brasileiro sub 17, disputado em Cabo Frio, também participou de torneios internacionais no Qatar e nos Estados Unidos (Dallas Cup), além de uma convocação para Seleção Brasileira.

Últimas notícias