domingo, 14 de setembro de 2025

Ex-Paquita, Bianca Rinaldi expõe maior trauma causado por Marlene Mattos

Bianca lembrou de quando Marlene deu uma bronca desnecessária na frente de todos

Compartilhar

Ex-Paquita, Bianca Rinaldi expõe maior trauma causado por Marlene Mattos (Foto: Divulgação)

No quadro Se Beber, Não Fale, Bianca foi questionada por Pepita sobre a situação mais constrangedora que já viveu enquanto era Paquita, e imediatamente lembrou de quando Marlene deu uma bronca desnecessária na frente de todos.

“Uma vez a Marlene deu uma bronca… Às vezes vinham umas broncas, assim…”, iniciou ela. “Eu estava na Argentina, e eu sempre mantive a forma do corpo, sempre cuidei muito. Todo mundo sempre cuidou muito”, justificou.

“Eu estava usando uma saia, porque a Xuxa tinha uma música que era Dança do Coco, e a gente ficava de havaiana. E era uma saia de havaiana que ficava com um topzinho, e ela falou no talkback: ‘Bianca, engordou, hein? Cuidado, essa saia aí, tá gorda!'”, disparou a atriz.

Bianca Rinaldi contou que tinha apenas 16 anos quando isso aconteceu. “Isso foi aberto para todo mundo, a plateia ouviu… Saiu no talkback, eu tomei um susto. Foi superconstrangedor”, finalizou.

Passado obscuro

Bianca foi apenas uma das Paquitas que reclamou do comportamento de Marlene Mattos nos bastidores. No documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, ela foi acusada pelas ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel de ter sido abusiva ao pedir que elas tirassem suas roupas para terem seus corpos avaliados.

Ao jornal Extra, Marlene não negou nem confirmou a informação. Ela disse que só poderá se pronunciar quando assistir ao material. “Não vi, portanto não falo do que não vi”, respondeu. “Não vi, mas pretendo ver quando tiver tempo”, continuou ela. 

No ano passado, ela revelou que rejeitou convite para falar ao projeto. “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, disse.

Fonte: Portal MSN

Últimas notícias