quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Exército realiza desinfecção em áreas comuns do HU-UFGD

Objetivo da ação foi contribuir com a prevenção e combate à transmissão do Covid-19

Compartilhar

A ação deverá ser estendida a outras instituições (Foto - Divulgação)

Assessoria

 

A ação deverá ser estendida a outras instituições (Foto - Divulgação)

 

Na manhã desta sexta-feira (24), uma equipe da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro (Brigada Guaicurus) realizou a desinfecção de áreas de uso comum no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

 

O objetivo dessa ação solidária foi contribuir com a prevenção e combate à transmissão do novo coronavírus (Covid-19). A iniciativa foi do Comando da própria Brigada, e foi recebida pela direção do HU-UFGD como certificação de que a cooperação e a soma de esforços são o melhor caminho para o êxito nas ações de combate à pandemia.

 

De acordo com a assessoria da Brigada, a ação deverá ser estendida a outras instituições, conforme haja demanda, por meio da Secretaria de Saúde do Município.

 

 

Últimas notícias