Dourados Digital: Clezer Gomes

O jovem Bruno Gabriel Torraca, 21 anos, terá que fazer uma cirurgia inadiável e com máxima urgência. Em exames realizado recentemente foi contatado que Bruno pode perder a audição em caso de a cirurgia não ser realizado o quanto antes.
Bruno foi diagnosticado com um tumor corrosivo no osso do crânio, ele teve paralisia facial. A cirurgia já foi marcada para o próximo dia 21 de agosto deste ano.
Será realizada no Hospital do Coração da cidade de Dourados, porém a unidade precisa de 50% do valor para realização do procedimento.
A família e amigos criaram uma “vakinha virtual” https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-bruno-gabriel-fazer-cirurgia que está arrecadando dinheiro para a quitação das dívidas.
Como a cirurgia precisa ser realizada com urgência, familiares de Bruno estão vendendo uma rifa para que possam arrecadar o valor de 50% do total da cirurgia.
A rifa custa R$: 20,00 e o prêmio sorteado será o valor de R$: 1.000. O sorteio será realizado no sistema cumbuca com Live no Facebook.
Para quem tiver interesse em adquirir o telefone de contato é o 67 98414-1763.
Doações em dinheiro também pode ser feita direto na conta bancária na Caixa Econômica Federal, agência 0562, Op: 013, C/p: 123832-7, em nome de Edinéia Solange Torraca.